terça-feira, 17 de agosto de 2010

Para um começo de conversa...



O AUTO-RETRATO

No retrato que me faço
- traço a traço -
às vezes me pinto nuvem,
às vezes me pinto árvore...

às vezes me pinto coisas
de que nem há mais lembrança...
ou coisas que não existem
mas que um dia existirão...

e, desta lida, em que busco
- pouco a pouco -
minha eterna semelhança,

no final, que restará?
Um desenho de criança...
Corrigido por um louco!

Mario Quintana (Apontamentos de História Sobrenatural)


Um pequeno poema de Mario Quintana para refletirmos sobre nós mesmos...é um convite e um desafio... quem realmente quer se encontrar, se descobrir e ser.

Para todos que procuram respostas nesses tempos de insana correria, onde ninguém mais olha para si mesmo ou para os outros, apresento-lhes uma sugestão.

Trabalho com Tarô utilizando as aplicações oracular e psico-analítica, atendo e dou cursos usando o Tarô de Marselha e o Tarô Mitológico. Também trabalho com terapias complementares utilizando o Tarô.
Atendo também como astrólogo - intrepretação de mapas natais, previsões, sinastrias.

A todos que desejarem entrem em contato através do blog ou pelos emails: jh.bianco@uol.com.br ou simbolosagitarius@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário